Top Menu

Seja Um Franqueado

Desde 2008 é sinônimo de excelência no mercado gastronômico, a boutique Pissani oferece a possibilidade de investimento em um negócio no segmento Premium. São duas opções para você se tornar um franqueado: Quiosque em shopping e Concept Store em ruas e bairros com perfil de público A e B+.

 

Conheça um pouco do processo para tornar-se um franqueado:

  1. Preenchimento do “Questionário de Qualificação do Franqueado” e envio para nosso departamento comercial. O envio é fundamental para a continuidade do processo. Sugerimos o preenchimento completo de todas as informações solicitadas.
  2. Análise e aprovação do Perfil do candidato.
  3. Após aprovado pelo nosso departamento comercial, convidamos o candidato para uma reunião em nosso escritório central para conhecer nosso simulador econômico-financeiro de uma franquia Pissani e tirar dúvidas. O futuro franqueado assina o termo de intenção e recebe o COF.

  1. Após a aprovação final, será efetuada a assinatura do Contrato de Franquia. A partir de então o candidato já é um franqueado Pissani.
  2. O franqueado apresenta diferentes alternativas de pontos comerciais (Pissani poderá colaborar na eleição). Franqueado e Franqueadora decidem de forma conjunta o ponto selecionado.
  3. Recebimento do Manual de Implantação e Treinamento. O franqueado receberá um manual com todos os procedimentos operacionais para implantação da sua unidade.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: franquias@pissani.com.br

btt