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Perguntas frequentes

Compras

Como Comprar?
Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de massas exclusivas, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as nossas novidades também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos na página ‘Nossas Massas’. A cada produto que você clicar na página, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e Informação Nutricional, assim como produtos complementares que poderiam lhe interessar. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Outra forma de comprar um produto sem precisar ir até a sua página é passando o cursor do mouse sobre o produto e clicando no botão “Adicionar aos meus Desejos”. Assim o item é adicionado à sacola de compras e você poderá continuar navegando em nosso site.

Quais são as formas de pagamento?
As compras realizadas na loja da Pissani podem ser pagas com cartão de crédito (principais cartões de crédito do mercado).
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Posso parcelar minhas compras?
Não, não parcelamos as compras dos nossos produtos.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre- se sempre de adicionar o domínio @pissani.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página Meus Pedidos.

Como recebo minha nota fiscal?
Nós enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que pagamento for confirmado. Para ter certeza que você irá recebê- la, não se esqueça de adicionar o domínio @pissani.com.br como confiável na sua lista de contatos.

O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?
Nós da Pissani levamos a sério a qualidade e integridade dos nossos produtos, desde a fabricação à entrega e por isso, somente disponibilizamos em nosso site os produtos com a máxima qualidade. Pode ser que um produto esteja temporariamente indisponível, mas saiba que neste caso estamos aguardando entrega de nova leva de produtos fresquinhos, que serão colocados novamente para venda pelo site o mais rápido possível. Caso o produto em que está interessado não estiver disponível, você poderá deixar nos enviar um e-mail para adm@pissani.com.br informando qual é a massa e a quantidade que gostaria de comprar que nós teremos o maior prazer em avisar assim que tivermos o produto em estoque.

Cadastro

Preciso me cadastrar no site antes de comprar?
Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o site solicitará seu e- mail. O site irá guiá-lo pelo processo de compra. Para finalizar a compra, você precisará inserir seus dados pessoais, endereço de entrega e os dados para pagamento.

Esqueci minha senha, como proceder?
No canto superior direito clique na opção “Entrar”. Existem 2 opções para recuperar a senha: clicando na opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail” e a opção “Entrar com e-mail e senha”. Nesta última você deve clicar em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.

Você também pode se logar pelo seu email do Google ou sua conta do Facebook, desta forma não precisará informar a senha do site, somente o login e senha da ferramenta que escolheu.

Como faço para atualizar meu cadastro?
Basta acessar a área ‘’Minha Conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

Entregas

Como irão garantir que meu produto não estrague antes de chegar na minha casa?
A Pissani preparou uma embalagem exclusivamente pensada para entregas a domicílio, e que garante a altíssima qualidade do produto, preservando o sabor e a sofisticação característicos da Pissani. Os produtos são acondicionados e transportados de forma prática e segura, garantindo sua qualidade.

Qual o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular.

Qual o prazo de entrega?
A Pissani se compromete a entregar o produto em até 72h. O prazo de entrega poderá variar de cliente a cliente dependendo do endereço de entrega e a disponibilidade do produto em nossa loja. Caso uma massa não estiver disponível para pronta entrega, ela será produzida e entregue em até 72h.

Posso acompanhar o meu pedido?
Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido através do telefone 3081-6847

Posso trocar ou devolver um produto?
Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja da Pissani, o cliente deverá entrar em contato conosco através do telefone 3081-6847, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00. Para mais informações veja nossa política de Troca e Devolução clicando na opção no lado direito do rodapé da página.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?
Não. Mas é necessário que uma pessoa apta a receber e assinar a entrega esteja presente no endereço informado no ato da entrega. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

Política de desistência, trocas, devoluções e cancelamento de compra

Formas e taxas de entrega válidas para compras de alimentos e bebidas.
Garantir a sua satisfação ao comprar na www.pissani.com.br é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

E se eu desistir da minha compra?
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.pissani.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3081-6847 ou por e-mail e o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano e acompanhado de sua respectiva nota fiscal.
– Procedimentos para Desistência de Compra
Solicitamos enviar-nos os dados abaixo para o e-mail adm@pissani.com.br ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento no telefone São Paulo (11) 3081-6847, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor.
– Dados para e-mail de Desistência
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

E se eu quiser trocar ou devolver algum produto?
Você poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas.

1. Troca por erro operacional
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3081-6847 ou por e-mail no adm@pissani.com.br. Agendaremos uma próxima visita da www.pissani.com.br para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento ou e-mail para dar início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.
Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita da www.pissani.com.br para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.
Procedimentos para Troca e Devolução
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo para o e-mail: adm@pissani.com.br ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3081-6847 que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.
Dados para Troca e Devolução
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
1. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
2. Solicitamos que no momento da troca:
2.1 Seja anexada ao produto sua nota fiscal;
2.2 .Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

Posso trocar meu pedido em alguma loja Pissani?
O cliente também pode fazer a sua troca na loja-matriz da Pissani nos Jardins. Para saber como proceder, o cliente poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3081-6847. É imprescindível que no momento da troca seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor na loja, o cliente receberá um vale-compras no valor da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja menor na loja, o cliente simplesmente pagará a diferença.

Como proceder para cancelar o pedido?
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido.
1.Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2.Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
3.Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
4.A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3081-6847.
4) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA www.pissani.com.br
1. Por razões excepcionais, a www.pissani.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Atendimento.
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.
No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento São Paulo (11) 3081-6847 no prazo de 7 (sete) dias.

btt